sábado, 15 de setembro de 2018

Associação de Moradores do Bairro Açude promove o 4º Festival de Prêmios


Aconteceu, na tarde de domingo, dia 9 de Setembro, o 4º Festival de Prêmios, Edição da Independência da AMABA- Associação de Moradores do Bairro Açude, que ocorreu no CIEP 403 Maria de Lourdes Giovanetti, que reuniu cerca de 100 moradores que participaram do evento promovido pela AMABA.

O presidente da associação, Alan Cunha está muito satisfeito com um envolvimento do número expressivo de 66 patrocinadores inseridos no evento, que tem aumentado, ressaltando que 25 desses patrocinadores são outros bairros da cidade.

Alan Cunha, enaltece que boa parte dessas parcerias são de contribuição com doações de vales compras de diversos valores. Conseguimos atingir o nosso objetivo, conseguimos vender mais de 160 cartelas do Festival de prêmios, onde começamos pagar as dívidas de contas de água atrasada deixadas pelas gestões anteriores da sede no Açude 1 e da sub-sede do Açude 4.

Ele também, destaca que está sendo colocado em dia o pagamento de todas as dívidas pendentes e que se acumulou nos anos recentes.

O Diretor Administrativo da AMABA, Wellisson Carlos, se disse surpreso com a adesão expressiva dos moradores nos Festivais de Prêmios e nas prestações de contas, que a cada evento realizado pela gestão "Açude em Ação" tem comparecido o número boa parcela da população do Bairro Açude, que tem conseguido trazer à comunidade que a entidade comunitária tem se tornado um referencial para toda a população do bairro.

Wellisson confirma com a arrecadação financeira dos próximos festivais de prêmios, serão para compra de materiais de construção para a reforma da sede e sub-sede da AMABA.



Nenhum comentário:

Associação de Moradores do Bairro Açude completa 900 Dias de Gestão

Associação de Moradores do Açude completa 900 de Gestão.             Na noite do dia 30 de agosto, aconteceu no antigo CIEP 403 no 1° Co...