sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Associação de Moradores do Bairro Açude completa 900 Dias de Gestão



Associação de Moradores do Açude completa 900 de Gestão.            

Na noite do dia 30 de agosto, aconteceu no antigo CIEP 403 no 1° Colégio Militar situado no Bairro Açude, a prestação de contas dos 900 dias de gestão da AMABA- Associação de Moradores do Açude, que reuniu cerca de 200 pessoas, dentre eles moradores que foram homenageados pelo trabalhos de relevância como figuras públicas da comunidade, onde receberam da associação, certificados de honra e de reconhecimento pelo trabalho feito em alguma área que abrange o Açude.

O presidente da AMABA, Alan Cunha, esclareceu a comunidade presente, que todas as arrecadações dos festivais de prêmios estão sendo aplicados totalmente nas reformas físicas da sede e da sub-sede que está em execução, que prova disto, são as realizações das prestações de contas de 100 em 100 dias, que é a forma clara e transparente de mostrar a todos de como está sendo feito com o resultado da vendas das cartelas. A gestão intitulada " Açude em Ação" tem um compromisso exclusivo com morador, onde criaram mecanismos e ações inéditas para  o morador se aproximar da associação de moradores, dentre, se destaca a criação de relatórios detalhados com os problemas da comunidade como: troca de lâmpadas, entulhos e buracos na rua, foi também criado as notas de falecimento que visa informar a perda de entes queridos do Açude, e o projeto baú da AMABA, que  disponibiliza  através das redes sociais, fotos do acervo fotográfico da associação, que retrata os tempos históricos e culturais do grande Açude.

O Diretor Administrativo da AMABA, Wéllisson Carlos, disse que o segredo do sucesso dos eventos promovidos pela AMABA, é o trabalho em equipe, e que graças aos voluntários e aos patrocinadores que contribuíram para o sucesso deste evento e ressaltou que o papel da associação é fazer valer o direito do morador de cobrar, reivindicar e elogiar.





Nenhum comentário:

Associação de Moradores do Bairro Açude completa 900 Dias de Gestão

Associação de Moradores do Açude completa 900 de Gestão.             Na noite do dia 30 de agosto, aconteceu no antigo CIEP 403 no 1° Co...