terça-feira, 27 de fevereiro de 2018



300 Dias de trabalho pelo Açude.

Já tem data, hora e local para que a Associação de Moradores do Açude apresente a prestação de contas de 300 dias de mandato, será no dia 8 de Março, às 18 horas, no auditório do CIEP 403 – Maria de Lourdes Giovanetti, no Açude I, a prestação de contas de 300 dias de mandato da AMABA – Associação de Moradores do Açude I-II-III e IV.

A gestão intitulada “Açude em Ação” o titulo se faz pelo constante acompanhando tão próximo à execução de serviços de manutenções e de limpezas feitas pelos órgãos competentes do Executivo, e também por desenvolver trabalhos comunitários de mutirões com amigos e voluntários da AMABA.

Para o presidente, Alan Cunha, a prestação de contas, serve para demonstrar à comunidade do bairro Açude e à sociedade, uma nova maneira ética e transparente de se governar ou entidade comunitária de associações de bairro. Serão convidados todos os moradores, comerciantes do bairro e autoridades políticas do município para comporem a mesa da prestação de contas.

O Diretor Administrativo da AMABA, Wellisson Carlos, ressalta que na prestação de contas serão apresentados em slides e artes de todas as atividades e ações da associação e considera esse evento extremamente importante para o crescimento e desenvolvimento do Açude.

Nenhum comentário:

Associação de Moradores do Bairro Açude completa 900 Dias de Gestão

Associação de Moradores do Açude completa 900 de Gestão.             Na noite do dia 30 de agosto, aconteceu no antigo CIEP 403 no 1° Co...